A Bruncheria

NEW YORK style Brunch meets LONDON Pubs!

São Paulo e Nova Iorque, um link inevitável. O amor do paulistano pelo café da manhã, desde a média e o pão na chapa até os banquetes. Padarias que permanecem diariamente cheias a qualquer hora. A ideia de trazer algo realmente novo, desde o cardápio, serviço, decoração e música, a união de um cardápio de comes com uma carta de bebidas que harmonizasse com todo o resto e que remetesse aos pubs londrinos, outro link inevitável com nossa São Paulo.

Daí surge a ideia de um BRUNCH & PUB, após meses de pesquisa intensa. O brunch surgiu despretensiosamente em 1895 com uma menção do escritor Guy Beringer: “Em vez do jantar de domingo da Inglaterra, uma provação pós-igreja de carnes pesadas e tortas salgadas, por que não uma nova refeição, servida por volta do meio-dia, que começa com chá ou café, marmelada e outros pratos de café da manhã antes de passar para a tarefa mais pesada?"

Ao eliminar a necessidade de acordar cedo no domingo, o brunch tornaria a vida mais animada para as festas de sábado à noite. Isso promoveria a felicidade humana também de outras formas. "O brunch é alegre, sociável e instigante", Beringer escreveu. "É atraente para as conversas. Isso te deixa de bom humor, te deixa satisfeito consigo mesmo e com seus semelhantes, varre as preocupações e teias de aranha da semana".

Unindo o original a sua evolução natural e mais bem sucedida, o “New York Style Brunch”, um brunch sem limites, que vai do leve ao pesado, do clássico a alta gastronomia, que agrega as mais diversas formas de brunch por todo o mundo, como não poderia deixar de ser na cosmopolita Nova Iorque e na nossa São Paulo.

Outro conceito que surge durante a pesquisa é “BRUNCH without BOOZE is just a sad late breakfast”. Por que então não unir um outro conceito tão amado por mim e pelo paulistano? Os PUBs (Public House, ingleses), que unem cervejas especiais, música, amigos e diversão nas noites da efervescente Londres.

É inaugurada assim, em 12/08/2017, A BRUNCHERIA - BRUNCH & PUB, uma casa com decoração rústica, boa comida, boa bebida, boa música e atendimento diferenciado, que abrange desde o café coado com ciabatta chapeada com manteiga de ervas, passando pelo Full English Breakfast com um Pint de Special Bitter Inglesa, drinks, vinhos, eggs benedict, croques, french toasts e tudo mais que nos seja possível servir, sempre inovando o cardápio e buscando a excelência, ao som de blues, jazz ou rock 'n' roll.

A Bruncheria

Eventos

O Brunch tradicionalmente nasceu para celebrar. Eventos aqui na casa e externos são motivos de grande alegria para nós. Disponibilizamos cardápio, bebidas e serviço, para que você e seus convidados se sintam abraçados por nós.

Consulte-nos: (11) 99318-0784 | abruncheria@gmail.com

A Bruncheria

CoWorking

Ambientes inspiradores, com suporte suficiente para trabalho e reuniões, cardápio e serviço preocupados com sua tranquilidade e conforto. Os espaços de CoWorking dominaram as cidades e nós estamos aptos e dentro do conceito para transformar sua reunião ou seu home office em algo especial.


Av. Padre Antonio José dos Santos, 1066, Brooklin Novo, São Paulo/SP.
Aberto de quarta a sábado, das 10h às 23h. Domingo, das 10h às 19h.

© 2019 A Bruncheria - site by Henancius